ESTADOS UNIDOS

O decreto editado pelo Presidente do Brasil, que entrará em vigor em 17 de junho de 2019 é apenas “unilateral”, ou seja, não vale para brasileiros que queiram visitar os EUA em nenhuma categoria de visto.

[ CONTINUE LENDO ]

Austrália

Além de favorecer os estudantes com permissão de trabalho de 40h quinzenais, mantém ainda a possiblidade de categorias de vistos de trabalhos por algumas profissões.

[ CONTINUE LENDO ]

CANADÁ

Desde 01 jan 2019 a coleta de dados biométricas passou a ser requisito obrigatório para todo e qualquer candidato brasileiro que deseja visitar o Canadá com visto estampado. Somente os requerentes de vistos eletrônicos estão isentos dessa condição imposta recentemente.

[ CONTINUE LENDO ]

CHINA

Ao planejar a viagem para China precisa primeiro entender todas as condições dos vistos permitidos e o momento certo para sua aplicação. Planejamentos que envolvem ida para Hongkong e Macau não precisarão de visto prévio se a permanência for de até 90 dias. 

[ CONTINUE LENDO ]

NOVA ZELÂNDIA

A partir de Outubro de 2019 brasileiros precisarão da emissão de visto eletrônico para permanência de até 03 meses para qualquer finalidade de embarque. Os vistos de estudos permanecem sem alterações.

[ CONTINUE LENDO ]