Assessoria especializada em vistos consulares.
   
 
HOME SOBRE NÓS SERVIÇOS FORMULÁRIOS PARCEIROS CONTATO
Serviços de documentação veicular, passaporte, tradução juramentada, antecipação no consulado americano e Polícia Federal e vistos.
 
 
Estados Unidos da América - Estudos, negócios, trabalho ou turismo
 
1. Passaporte, assinado, com validade mínima de 06 meses.
2. Passaporte anterior, comprovando viagens realizadas anteriormente.
3. 01 fotografia 5x5 ou 5x7 cm recente (não há necessidade de ter data mas é importante que o requerente não tire a foto com óculos).
4. Prova de atividade e disponibilidade financeira: O requerente de visto deve comprovar sua atividade e disponibilidade financeira através dos documentos abaixo informados:
a. Se empregado: Carteira de Trabalho com os 03 últimos holerites
b. Carta de férias ou licença do empregador autorizando a ausência do empregado durante todo o tempo que permanecer nos Estados Unidos.
c. Se empregador: Contrato Social e a última alteração contratual, além do DECORE emitido pelo contador informando as 03 últimas retiradas mensais.
d. Profissionais Liberais: Cópia do documento que comprove sua atividade, por exemplo: OAB, CRECI, CRM, CRP, entre outros.
e. Prova de escolaridade (Diploma, certificado de conclusão ou recibo do último pagamento escolar). * Exceto para requerentes de visto de negócios.
f. Declaração de Imposto de Renda com o Recibo de Entrega.
g. 03 últimos extratos bancários comprovando a disponibilidade financeira.

5. Formulário DS160

Se depender de um patrocinador para a comprovação de renda, se faz necessário a apresentação dos itens acima listados como prova de atividade, juntamente com uma carta custeio, onde o patrocinador vai se responsabilizar por todas as despesas que decorrerem de sua viagem.

• Todo requerente de visto a ESTUDOS que pretende freqüentar um curso deve apresentar, também, a matrícula na escola americana, através do documento I-20. Ou tratando-se de um intercâmbista, será necessário apresentar o DS2019. Todos esses documentos devem ter a taxa SEVIS já paga. Caso contrário o pagamento deverá ser feito através do site: www.fmjfee.com, com cartão de crédito internacional.
• O requerente de visto de NEGÓCIOS deve apresentar além dos documentos necessários, uma carta da empresa solicitando o visto e informando quem será o responsável por todas as despesas que decorrerem de sua viagem. Se possível apresentar também uma carta convite da empresa americana que for visitar.
• Após concedido o visto, o consulado americano cobrará a taxa de envio via sedex. Vistos concedidos nas categorias de trabalho (H ou L) terão a taxa adicional de U$100,00. Observe que tratando-se de um visto L1Blanket haverá mais uma taxa no valor de U$500,00.
• O requerente de visto das categorias H, L, O, P ou Q só poderão agendar entrevista, para o pedido de visto americano, após fornecer o número do recibo que consta na petição emitida, através do formulário I-797.

Taxa Consular: U$160,00
**(Observe que requerentes do visto na categoria L ou H devem pagar a taxa no valor de US$190,00)

Honorários sob consulta

 
Ana Galdino - Assessoria em Documentação
Especialista em vistos consulares
  Home     Sobre nós     Serviços     Formulários     Parceiros     Contato
  @anag_assessoria       /agaldinoassessoria
- Antecipações de datas no Consulado Americano e Polícia Federal
- Preenchimento de todos os formulários para os pedidos de vistos
- Atendimento em domicílio *mediante consulta
- Agilidade na análise e envio de documentos
- Treinamento para agências e seus orientadores
  MATRIZ
Av. Paulista, 2073 cj 313 – Bela Vista – São Paulo – SP
(Edif Horsa 1 do Conjunto Nacional)
paulista@anagaldinoassessoria.com.br / Skype: anagaldinoassessoria
Telefone: 11 3262-2584 11 3141-1348 11 3171-2393
               Ana Galdino Assessoria em Documentação 2012. Todos os direitos reservados