Assessoria especializada em vistos consulares.
   
 
HOME SOBRE NÓS SERVIÇOS FORMULÁRIOS PARCEIROS CONTATO
Serviços de documentação veicular, passaporte, tradução juramentada, antecipação no consulado americano e Polícia Federal e vistos.
 
 
Austrália - Turismo ou Estudos até 12 semanas (e-676)
 
1. Cópia simples do passaporte brasileiro, atual, válido por no mínimo 06 (seis) meses;
2. Cópia dos vistos emitidos para Austrália, anteriormente;
3. Dados do cartão de crédito para pagamento da taxa consular: (Para sua segurança esses dados serão solicitados somente no momento do preparo do formulário online)
4. Dados da passagem (Data de ida e volta, além do número do vôo)
5. Se menor de 18 anos: O requerente de visto cuja idade for de até 18 anos, deverá apresentar uma cópia da certidão de nascimento, além do formulário 1229 preenchido e assinado pelos pais. Deverá também apresentar uma cópia do RG ou Passaporte dos pais.
6. Se o menor de 18 anos estiver viajando sozinho ou com familiar maior de 21 anos que não sejam os pais deverá enviar também o Formulário 1257. Se o menor estiver viajando em uma excursão organizada ou que vá ficar na Austrália na companhia de algum parente, não há necessidade do envio desse formulário, porém novos documentos poderão ser exigidos.
7. Se maior de 75 anos de idade, deve apresentar também o seguro de saúde internacional, além da obrigatoriedade do atestado médico feito somente pelos médicos credenciados pela Embaixada, conforme lista abaixo. A radiografia do tórax é requerida também nos casos em que o requerente estiver indo visitar algum hospital, cuja permanência seja de até 03 meses. Os requerentes que pretendem permanecer na Austrália por mais de 03 meses deverão realizar exames médicos completos. (Tudo deverá ser realizado com os médicos credenciados abaixo listados).

Confira os médicos credenciados pela Embaixada para a realização dos exames.

Taxa Consular: AU$132,59

Honorários sob consulta

Documentos que poderão ser solicitados:
• Se pretende freqüentar algum curso na Austrália: carta de aceitação da instituição escolhida. Quando o requerente for menor de 18 anos, a Welfare Letter (garantia de acomodação emitida pela escola Australiano) poderá ser exigida;
• Seguro saúde por todo o período que estiver na Austrália;
• Prova de escolaridade (Diploma, certificado de conclusão ou recibo do último pagamento escolar);
• Declaração de Imposto de Renda com o Recibo de Entrega;
• 03 últimos extratos bancários comprovando a disponibilidade financeira;
• Carta custeio caso alguém esteja patrocinando a viagem; Se empregado: Carteira de Trabalho (páginas de identificação e de registro) com os 03 últimos holerites
• Carta de férias ou licença do empregador autorizando a ausência do empregado durante todo o tempo que permanecer na Austrália (quando aplicável).
• Se empregador: Contrato Social e a última alteração contratual, além do DECORE emitido pelo contador informando as 03 últimas retiradas mensais.
• Se pretende visitar alguém na Austrália, (que não seja membro da família) deverá apresentar também uma cópia do visto além da carta convite, quando esse não for um cidadão residente permanente na Austrália. Tratando-se de um residente permanente ou cidadão australiano, esse deverá enviar apenas o Statutory Declaration, com firma reconhecida na Austrália, obtido através do site: www.ag.gov.au
• A critério do Oficial Consular, o visto pode ser válido por até 01 ano para entrar na Austrália, com Múltiplas entradas e 03 meses de permanência para cada entrada. Lembre-se que isso é uma determinação consular e nada impede que prazos de permanência sejam concedidos com limitações ou com impedimentos de prorrogação, ainda que solicitado um prazo maior de permanência no país.


 
Ana Galdino - Assessoria em Documentação
Especialista em vistos consulares
  Home     Sobre nós     Serviços     Formulários     Parceiros     Contato
  @anag_assessoria       /agaldinoassessoria
- Antecipações de datas no Consulado Americano e Polícia Federal
- Preenchimento de todos os formulários para os pedidos de vistos
- Atendimento em domicílio *mediante consulta
- Agilidade na análise e envio de documentos
- Treinamento para agências e seus orientadores
  MATRIZ
Av. Paulista, 2073 cj 313 – Bela Vista – São Paulo – SP
(Edif Horsa 1 do Conjunto Nacional)
paulista@anagaldinoassessoria.com.br / Skype: anagaldinoassessoria
Telefone: 11 3262-2584 11 3141-1348 11 3171-2393
               Ana Galdino Assessoria em Documentação 2012. Todos os direitos reservados