Assessoria especializada em vistos consulares.
   
 
HOME SOBRE NÓS SERVIÇOS FORMULÁRIOS PARCEIROS CONTATO
Serviços de documentação veicular, passaporte, tradução juramentada, antecipação no consulado americano e Polícia Federal e vistos.
 
 
Notícias
 
Austrália

Novas regras:
Desde fevereiro de 2012, portadores do passaporte Brasileiro poderão requerer o visto de turismo de forma online. Dessa forma ficam isentos de terem que apresentar, num primeiro momento, documentos que comprovem fundos disponíveis e atividade. Durante o processo esses itens poderão ser solicitados ou não. Determinados processos que requeiram mais atenção, poderão ser recomendados que sejam tramitados por Brasilia, apresentando toda a documentação necessária.

O visto de High School, por estar numa categoria diferente das demais, desobriga aos pais de apresentar a documentação de renda. 
Confira aqui a relação correta para essa e demais categorias de visto.

Os requerentes de visto de estudante precisam apresentar o pagamento do seguro internacional de saúde (OSHC) cobrindo todo o período de estadia na Austrália e não somente o período de estudos. 
Isto quer dizer, que o período de concessão adicional ao período do estudo, será dado de acordo com o validade do seguro de saúde internacional (OSHC).

Desde Setembro de 2010 cidadãos brasileiros embarcarão para Austrália sem o visto estampado no passaporte, devendo viajar somente com uma carta de autorização recebida via e-mail. 
Ao invés de enviar o passaporte, o requerente deverá enviar cópia autenticada e colorida da página do passaporte contendo os dados pessoais e também cópia autenticada do documento de identificação (carteira de identidade). Se o requerente necessitar ter em seu passaporte uma etiqueta de visto devido realização de trânsito em outro país, deverá então enviar o passaporte junto com o requerimento de visto e explicar o motivo.

Anvisa

Consulte aqui os postos de vacinação contra a Febre Amarela
  Estados Unidos

Desde Janeiro de 2009, é necessário que todos os viajantes com isenção de visto para os Estados Unidos tenham um número de aprovação doSistema Eletrônico para Autorização de Viagem(ESTA), fornecido pelo Departamento de Segurança Interna dos EUA (DHS), para embarcar em um avião ou navio de cruzeiro com destino ao país. O número será emitido após preenchimento do formulário de solicitação ESTA on-line antes da viagem aos EUA. Essa exigência é determinada pelo Congresso americano como parte da Lei da Comissão de 11/9 de 2007 e tem o intuito de ajudar a garantir segurança e proteção tanto aos cidadãos americanos quanto aos visitantes dos EUA. 

  Inglaterra

Desde Outubro de 2009, é necessário que todo o requerente de visto britânico na categoria TIER 4demonstre saldo estável por mais de 28 dias em conta, comprovando assim disponibilidade financeira para essa viagem.  

Importante:

Desde 03 de março de 2010, fora elevado o nível mínimo de inglês necessário para aplicação do visto Tier4. Agora os aplicantes para esta categoria de visto precisam atingir no mínimo o nível B1 de acordo com o Common European Framework of References for Languages (CEFR). Os estudantes que se enquadrarem em níveis mais básicos ficarão restritos a aplicação do "Visitor Student Visa" que não permite o trabalho temporário e nem prorrogação.

Para maiores informações, por favor entrar em contato.

 

 
Ana Galdino - Assessoria em Documentação
Especialista em vistos consulares
  Home     Sobre nós     Serviços     Formulários     Parceiros     Contato
  @anag_assessoria       /agaldinoassessoria
- Antecipações de datas no Consulado Americano e Polícia Federal
- Preenchimento de todos os formulários para os pedidos de vistos
- Atendimento em domicílio *mediante consulta
- Agilidade na análise e envio de documentos
- Treinamento para agências e seus orientadores
  Ana Galdino Assessoria em Documentação
Av. Paulista 2073 cj 501 (Ed. Horsa I do Conjunto Nacional) - Bela Vista - São Paulo - SP
paulista@anagaldinoassessoria.com.br / Skype: anagaldinoassessoria
  Entre em contato com a gente
11 3262-2584 11 3141-1348 11 3171-2393
               Ana Galdino Assessoria em Documentação 2012. Todos os direitos reservados